52 Weeks: um livro, uma fotografia por semana

Olha eu entrando num desafio... Claro que escolhi o mais fácil, até porque adoro tirar fotos!
Vi o desafio pela primeira vez no blog da Nanie (Nanie's World), que apesar de atrasada encarou e vai cumprir o desafio. Ela por sua vez achou e desafio no blog Uma conversa sobre livros que viu no blog A Series of Serendipity... E assim por diante!
Agora imagine eu, super, ultra, mega atrasada querendo acompanhar, kkk

A ideia é simples: uma fotografia por semana, durante 52 semanas seguidas. E a fotografia tem que ter a ver com a sua leitura da semana.

Minha postagem não terá dia certo, podendo entrar a qualquer momento...

Como já estou 5 semanas atrasada lá vou eu mostrar cinco fotos...


 
E aí estão minhas fotos, espero que minha inspiração faça jus aos livros!
Semana que vem tem mais!

9 comentários

  1. Leninha, AMEI suas fotos *-* Menina, você é muito criativa \o/

    A que eu mais gostei foi a primeira - Uma Luz na Escuridão - ficou linda \o/

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nanie, vou tentar criar em cima de cada livro. Vou adorar esse desafio!

      Excluir
  2. Oi, Leninha.
    Adorei as fotos, bem criativas!
    Gostei da primeira e da terceira. Arrasou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo a ver com os livros amiga, só lendo para entender!
      Beijos!

      Excluir
    2. O do Rosa Negra e Apimentando caiu como uma luva! HEHEHE

      Excluir
  3. Hey! Adorei! As fotos estão muito legais. E bem criativas! Desses eu li Rosa Negra e Encantos do Jardim. Amei os dois! Encantos é tão lindo... ;)

    bjs!

    thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou amar participar desse desafio Thaís, quero tentar passar na foto um pouco do livro, espero conseguir.
      O Rosa Negra ficou bem fantasmagórico, essa sala vazia, ui, frio!!!
      Encantos do Jardim é bem doces e plantas, acho que colou, kkk

      Aguarde fotos bem interessantes!

      Excluir
  4. Que bom ter mais uma participante na brincadeira, seja bem vinda Leninha. Eu também comecei atrasada, mas estou adorando.
    Parabéns pelas fotos e leituras, são ótimas opções.
    Bjkas!
    Monique Martins

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei as fotos! Muito legal o desafio , né?
    Bjus
    Fabi
    Um romance, um sonho...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!