Sorteio: Dia das Mães #MaeDay



Os blogs Sempre Romântica, Sonho de Reflexão, Romances in Pink, e As Meninas que Leem Livros uniram-se para presentear seus leitores com quatro kits contendo livros e mimos em comemoração ao Dia das Mães.

REGRAS

1. Residir no Brasil.

2. Seguir no Twitter: 


3. Tuitar as frases. Você pode concorrer a cada kit separadamente ou a todos, basta dar RT na frase correspondente ao kit que deseja.

NÃO ALTEREM OU NUMEREM AS FRASES!
SPAMMERS SERÃO DESCLASSIFICADOS!


MÃE DAS ANTIGAS


Aquela mãe que acredita no amor à primeira vista, que gosta de ser cortejada, que vestiria um belo longo para participar de um baile e no final da festa sairia de braços dados com o príncipe encantado.

Clique na imagem para ampliá-la!

1 exemplar do livro Um Beijo do Destino, de Mary Jo Putney.
1 exemplar do livro Aprendendo a Seduzir, de Patricia Cabot.
1 exemplar do romance Sedução por Vingança, de Nicola Cornick.
1 exemplar do Harlequin Histórico 82 com Margaret Moore e Deborah Hale.
1 estojo cor-de-rosa.
3 lápis.
1 lápis flor.
1 bloquinho de anotações.
1 caderninho.
2 pacotes com adesivos das Princesas.
1 ímã.
1 flor enfeite.
1 espelho.
1 marcador Amo Meus Livros!
18 marcadores.
1 calendário de mesa da Harlequin.
10 livretos.

Para concorrer ao KIT 1, no Romances in Pink, tuite a seguinte frase:

RT Siga @RomancesinPink, @sonhodereflexao, @Blog_SRomantica e @Meninasqueleem, e concorra ao Kit 1 #MaeDay: http://kingo.to/142f


MÃE DRAMA

Aquela mãe que adora se envolver com um belo suspense, carregado de dramaticidade, trazendo um torvelinho de emoções com ação, aventura e romance, que fervilham à flor da pele, com um final surpreendente.

Clique na imagem para ampliá-la!

1 exemplar do livro Cruzando o Caminho do Sol, de Corban Addison.
1 exemplar do livro Nunca Diga Adeus, de Doug Magee.
1 porta-retrato (imagem meramente ilustrativa).
1 bloquinho de anotações (imagem meramente ilustrativa).

Para concorrer ao KIT 2, no Sonho de Reflexão, tuite a seguinte frase:

RT Siga @RomancesinPink, @sonhodereflexao, @Blog_SRomantica e @Meninasqueleem, e concorra ao Kit 2 #MaeDay: http://kingo.to/142d


MÃE ROMÂNTICA

Aquela mãe que acredita no poder do amor, que adora um romance carregado de sensualidade, que faça o coração acelerar e arranque suspiros ao final da leitura.

Clique na imagem para ampliá-la!

1 exemplar do livro Mata-me de Prazer, de Nicci French.
1 exemplar do livro Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter.
1 porta-retrato de vidro: Mãe Romântica.
1 prendedor de sucção Borboleta.
1 porta-joias de coração.
1 chaveiro/moedeiro Ratinho.
1 xícara em miniatura Super Mãe.
1 chocolate Talento.
1 caderneta "A Magia da Ternura".
1 anjinho para retrovisor de carro.
10 marcadores.
4 livretos.

Para concorrer ao KIT 3, no Sempre Romântica, tuite a seguinte frase:

RT Siga @RomancesinPink, @sonhodereflexao, @Blog_SRomantica e @Meninasqueleem, e concorra ao Kit 3 #MaeDay: http://kingo.to/142c


MÃE SOBRENATURAL

Aquela mãe que não tem medo de oferecer seu pescocinho, que sabe usar seu caldeirão, mas acima de tudo usa seus poderes para desfrutar de uma leitura diferente e inusitada.

Clique na imagem para ampliá-la! 

1 exemplar do livro Estilhaça-me, de Tahereh Mafi.
1 exemplar do livro Pequenas Mulheres Vampiras, de Lynn Messina (adaptado por Louisa May Alcott).
1 exemplar do livro Circulo Secreto, de L. J. Smith.
1 porta-moedas Harlequin.
1 porta-canetas.
1 caderneta Círculo Secreto.
1 caderneta Cidade de Vidro.
1 bolsa Estilhaça-me.
25 marcadores.


Para concorrer ao KIT 4, no As Meninas que Leem Livros, tuite a seguinte frase:


RT Siga @RomancesinPink, @sonhodereflexao, @Blog_SRomantica e @Meninasqueleem, e concorra ao Kit 4 #MaeDay: http://kingo.to/142e

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥




- ATENÇÃO: Perfis fakes não serão aceitos!
- Promoção válida até 14/05/2012.
- Sorteio será realizado, a partir das 14h, via Twitter, no sorteie.me.
- O resultado será divulgado na timeline e em todos os blogs participantes.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos respectivos blogs.
- Contato será feito via DM.
- Se o sorteado não tiver seguido todas as regras ou o vencedor não entrar em contato dentro de 48h, novo sorteio será realizado.
- Regras sujeitas à alterações sem aviso prévio!


29 comentários

  1. participando :) o sorteio corre 3 dias antes do meu niver ia ser um presentão pra mim e pra mamys

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção!
    Participando  e torcendo muito =D

    ResponderExcluir
  3. Participando! Sou brasileira e não desisto nunca! Rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos blogs pelo grande sorteio!
    Sorte para mim então!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Katia Ferreira (katiakrugger)18 de abril de 2012 às 18:01

    Acho que me enguadro a todos esses tipos de mãe...então vou participar de todos rsrsrs
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Acho que fiz tudo certo!
    Quero mto ganhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Caraca! To louca pra ganhar TODOS esses kits! *-*
    Vou ler pra minha mãezinha, é claro :)

    ResponderExcluir
  8. Amei o sorteio, os kits estão lindos!
    Beijos... Elis Culceag.
    @APassional 

    ResponderExcluir
  9. Glaucialourencosoares19 de abril de 2012 às 08:33

    Participo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou mãe 4x1 cada dia uma nova mulher!!rsrsr
    Vou participar dos 4 kits é claro!!

    ResponderExcluir
  11.  O que quer dizer contato via DM?


    Participando.....veja os sorteios dos meus blogs:


    http://titinhaibrahim.blogspot.com


    http://titinhastore.blogspot.com


     


    ღ ツ

    ResponderExcluir
  12. To participando com o twitter do meu blog e o meu pessoal. Pode? 

    Não são fakes. Mas um é de trabalho e o outro é o meu normal, mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Participando.

    @silviacrika 

    ResponderExcluir
  14. Adorei, participando.

    ResponderExcluir
  15. Amei a promoção. Já mostrei minha mãe e estamos torcendo juntasss!!!!!

    Beijossss.... =D

    ResponderExcluir
  16. Luciane e Luis Guimarães20 de abril de 2012 às 14:26

    Participando!! dos 4 kits
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Participando, tem presente melhor pra minha mãe não. Rr!

    ResponderExcluir
  18. participando!
    @mestermoraes 

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe ainda não é uma leitora, mas eu a perturbo tanto para ela começar a ler romances, lhe dou tantos motivos, que em algum momento ela vai conseguir ler um romance até o fim. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Sheyla Valença Xavier22 de abril de 2012 às 13:28

    Oi, lindo blog , estou amando. 
    Participando, dei RT em todos os Kits e o que vir é lucro!!!
    Agora é só torcer e desejar boa sorte a todas nós!

    ResponderExcluir
  21. Participando e adorando.:)

    ResponderExcluir
  22. Adorando todas as promoções e participando sempre!!!!!!

    Beijinhos.


    Leila.

    ResponderExcluir
  23. ja estou participando

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosa promoção estou participando hehehe =D

    ResponderExcluir
  25. Amando participar! Ansiosa pelo sorteio!!! Bju

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!