Pérola - Ruth Langan

América do Norte, século XIX
Pérola Jewel iria ensinar aquele arredio cowboy uma inesquecível lição sobre o amor!
O mundo de Cal era a imensidão da pradaria, sem ninguém além dele mesmo e de um passado sombrio por companhia. Até que,como uma brisa fresca e perfumada, Pérola veio agitar sua vida. Fascinante e arrojada,ela fez Cal desejar algo mais do que tórridos beijos:desejar tê-la junto de si todos os dias e todas as noites de seu futuro...
A cidade de Hanging Tree, no Texas, nunca mais foi a mesma. O homem mais rico da região, Joseph Jewel, foi morto. E apareceram filhas que ninguém sabia que ele tinha. Agora as irmãs tinham que se descobrir, se entender e acabam encontrando o grande amor de suas vidas.

Pérola é a mais tímida das irmãs, a mais suave, mais calma, de temperamento doce e frágil, que esconde dentro de si uma vontade férrea de mudar o mundo...

Cal é um cowboy acostumado às agruras da vida difícil no campo e verá aos poucos aquela menina mudar seu mundo, transformar seus dias, deixar sua vida de pernas para o ar. Como resistir a doçura daquela moça que cheirava a perfume de rosas, delicada como um diamante, e obstinada como ele nunca vira.

Pérola é um livro cativante, que completa lindamente a saga das Joias do Texas.
Vale a pena ler e se deliciar com a luta desses dois corações, por um final feliz!

As Joias do Texas:

* Esmeralda
* Pérola
* Jade
* Rubi

7 comentários

  1. UIA! Eu tenho que arranjar um tempinho pra ler essa série. Sei que vai ser um bom divertimento!

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Essa série é ótima mesmo.
    Apesar que eu gosto mais dos 4 mocinhos, das mocinhas eu fico com a Esmeralda.

    ResponderExcluir
  3. Já vi bastante comentário a respeito dessa série, se eu achar algum dando sopa do sebo eu começo a comprar a série
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Estamos fazendo uma promoção lá Néctar da Flor. Esperamos que goste e inscreva seu blog, viu?

    Beijo bem grandão.


    -

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!
    Uma série ótima!
    Ainda falto 2 pra completar, mas já li todos!
    kkkkkk
    Maravilhosos!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de adquirir os livros desta série,Mas não sei como conseguir me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa querida, gostaria de poder ajudar, mas infelizmente para achar esses livros só em sebos e com muita procura e sorte.
      Foi uma luta para mim na época, hoje acredito que deva ser ainda mais complicado. Mas tente ver se vc não acha no site Estante Virtual ou no Mercado Livre.
      Só posso lhe desejar SORTE!

      Beijinhos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!