Jade - Ruth Langan

América do Norte, século XIX
Para realizar um plano ousado, Jade Jewel tinha de enfrentar um poderoso inimigo!
Decidido a apagar da memória seu passado como pistoleiro, o reverendo Wade Weston declarara guerra ao pecado naquela pequena cidade do Texas. Mas não contava com a chegada de Jade. Com sua determinação em construir ali um palácio dos prazeres, ela conturbou o sossego da comunidade. E, com sua beleza exótica, despertou em Wade uma paixão que ameaçava a paz de sua alma.
A cidade de Hanging Tree, no Texas, nunca mais foi a mesma. O homem mais rico da região, Joseph Jewel, foi morto. E apareceram filhas que ninguém sabia que ele tinha. Agora as irmãs tinham que se descobrir, se entender e acabam encontrando o grande amor de suas vidas.

Jade é exótica, diferente de outras mulheres, à frente de seu tempo e quer trazer a alegria para a cidade em forma de diversão, e isso o reverendo Wade não pode admitir...

Permitir que aquela bela mulher seja vista, admirada e desejada por outros homens e que a moral e a paz da cidade seja abalada, ainda mais por uma mulher que ele queria para si.

Dos livros da série joias do Texas esse é o que mais mostra o conflito entre a moral e os bons costumes, onde sensualidade é mal vista, dando aquela pitada especial e única à trama.

Ruth Langan soube dosar perfeitamente cada livro tornando a série inesquecível. Cada história é uma surpresa agradabilíssima de se ler. E como dizem por aí:
Ruth Langan é Ruth Langan!


As joias do Texas:

* Esmeralda
* Pérola
* Jade
* Rubi

2 comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!