Corações Indômitos - Ruth Langan

 
Seu jovem coração era tão indômito quanto a terra onde ela vivia e os cavalos que perseguia!
Kitty Conover era uma jovem bem diferente das que moravam em Misery. Sempre vestida com trajes masculinos de pele de gamo e com os cabelos loiros e encaracolados presos sob um chapéu de aba larga, ela era conhecida por sua tenacidade em perseguir, por semanas a fio, os rastros de cavalos selvagens.
Dormia tão bem ao relento, sob as estrelas, quanto no calor de uma cama. Distinguia as rochas pelo formato, conhecia os picos das montanhas um por um e cada curva das trilhas. Acima de tudo, ela aprendera a esperar o inesperado e a resolver qualquer contratempo.
Mas Bo Chandler foi uma surpresa que pegou Kitty desprevenida. Depois de salvar a vida de Bo, ela começou a sentir os primeiros e inegáveis sintomas do verdadeiro amor. E não ficou nem um pouco satisfeita com isso! Ela entendia de cavalos, mas os homens eram uma espécie bem mais complicada. Kitty não estava disposta a confiar seu coração a um desconhecido que acendia nela faíscas mais eletrizantes do que os relâmpagos de uma tempestade de verão!

Uma história lindamente contada, no coração do oeste que me encantou desde a primeira página, ou melhor, desde o primeiro livro da série.

Kitty foi uma menina criada livre, que sempre viu a vida pelo lado bom e simples. Ela era uma criança quando se viu sozinha, sem mãe, nem pai e completamente sem rumo na vida. Seu irmão Gabe tomou as rédeas e as responsabilidades de ajudar na sua criação e na de Yale, depois da morte de sua mãe.

Bo é o típico homem que acha que lugar de mulher é dentro de casa, mas Kitty vai mostrar para ele que viver e amar é bem mais que isso!

Nesse livro temos o encontro de todos os irmãos Conover, e o desfecho esperado, o desenrolar no caso  do pai, que vem se esperando por todos os três livros da série.
Foi como um reencontro de família e foi um presente, com certeza.

Uma série que vai ficar muito tempo na minha memória e que com certeza vale à pena ser lida e guardada num cantinho especial na estante e sempre que possível é bom dar uma relida e matar as saudades.
Ruth Langam é sempre sinônimo de boa leitura!

Os irmãos Conover serão sempre lembrados, cada um com seu toque especial, honra, aventura e liberdade!


Saga dos Irmãos Conover:

* Direito à esperança -Gabe Conover
* Jogador apaixonado - Yale Conover
* Corações Indômitos - Kitty Conover

2 comentários

  1. Estou tentando parar de comprar livros, mas vcs não ajudam, só livro que dá vontade de comprar.
    E vc está na sessão Ruth, como eu já tive a sessão Suzanne Enoch e Patricia Grasso..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a me apaixonar por esses livrinhos de banca, me descidir, vou sair hoje para comprar um (minha cidade não tem livraria, mas já vi alguns de banca)
    Sei que vou viciar neles também =D

    Beijoo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!